SOLIDWORKS User Group Brazil

Versão gratuita de SOLIDWORKS para estudantes

Summary: O autor, novo no grupo, busca informações sobre a disponibilidade de uma versão gratuita do SOLIDWORKS para estudantes e está curioso sobre o processo de inscrição. Ele também está interessado em conhecer as experiências de outros membros com as ferramentas educacionais do SOLIDWORKS e pede dicas para iniciantes. O autor expressa animação por fazer parte da comunidade e aprender com os demais.
AI Summary

Bom dia a todos! Entrei hoje no grupo e estou curioso sobre a possibilidade de utilizar o SOLIDWORKS como estudante. Vocês sabem se há uma versão gratuita disponível para estudantes?

Gostaria de saber mais sobre isso e como posso me inscrever. Além disso, estou interessado em saber quais são as suas experiências com as ferramentas educativas do SOLIDWORKS.

Quem aqui já utilizou a versão para estudantes e pode compartilhar sua experiência? Quais dicas vocês dariam para alguém que está começando a usar o SOLIDWORKS nessa modalidade?

Agradeço desde já e estou animado para fazer parte desta comunidade e aprender com todos vocês!

1 comment

Olá tudo bem?

Pelo que sei o SOLIDWORKS educacional pode ser adquirido junto a sua instituição de ensino com um professor orientador que lhe disponibilizará a licença da instituição por empréstimo ou você pode adquirir uma licença paga de estudante(https://www.solidworks.com/pt-br/product/students ).

Eu indicaria você ver com um professor orientador a possibilidade do empréstimo de uma licença para estudos.

Para conhecer mais sobre o SOLIDWORKS eu lhe indicaria o mysolidworks (Training | MySolidWorks) nele verá vários vídeo aulas.

Espero ter ajudado.